quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

All You Need Is LOVE Is All You Need

4 comentários:

Maria. disse...

Legal isso né? Queria uma camisa com essa estampa ;D

Maria. disse...

ai, vou postar no meu também, tá? Eu juro que já queria postar ASSIM quando eu vi! hahaha

Anônimo disse...

Fore sure, love is all I need...

Caquita, Feliz 2009!!!!!!

Realmente está faltando um pouco de amor nessa "nossa" sociedade que os homens armam pra nos convencer todos os dias. Não que eu não goste dos meus livros, cd, tênis; entretanto, o “nosso” lado amante das coisas materiais está se sobrepondo ao apaixonado! Mesmo que ele não seja importante para alguns e mesmo que ele varie de pessoa para pessoa, cá pra nós: ELE FAZ MUITA FALTA!!!!

LvU! Bju

Anônimo disse...

Olá Hamony!
O incrível disso tudo, é que justo nesse momento eu estava pensando nessa frase. Aí, eu abro o seu blog e olha o que eu vejo? rsrs

Com toda certeza, love is all WE need.
Beeijo ;*