domingo, 7 de dezembro de 2008

Ô crianças... isso é só o fim ♪

Cheguei um tanto atrasada como sempre, mas me acomodei rápido. Já conheço bem aquele lugar. O ar condionado ventou em mim o ano inteiro e eu estava mais uma vez, gripada. As horas se arrastaram, é sério! Nunca foi tão difícil estar até o final em uma aula de Literatura. Desci pra comer um chocolate que durou 40 minutos e quando voltei, a aula chegava ao fim. O fim do ano pra mim, o fim de estar naquela sala, com aquelas pessoas, durante aqueles dias. Me despedi do professor, o anjo que me guiou até aqui e desde então eu digo pra mim mesma que voltarei a ver todo mundo em breve. A sensação de conquistar alguém e torná-lo seu amigo é tão prazerosa! Você chega caindo de sono e recebe um elogio, um beijinho na bochecha ou algumas reclamações que te fazem dizer sem notar que tudo vai ficar melhor e é aí que você também se convence disso. Um ano difícil. Entretanto, recheado de uma cumplicidade inesquecível. Pessoas que vão ficar pra sempre na minha melhor lembrança e algumas outras as quais eu quero semanalmente na minha casa! E chega de nostalgia porque é do fim que se começa outra vez e afinal, eu precisava mesmo de férias!

Nenhum comentário: