sábado, 27 de dezembro de 2008

Deixo 2009 lentamente, nada de cansaços excessivos ou muitos arrependimentos. Fiz o que deveria ter feito, como poderia ter feito e às vezes da maneira que gostaria. O que sinto é expectativa, esperança. Espero saber das minhas notas, minhas escolhas, minha carteira de motorista, quem sabe um carro, uma promessa? Meu futuro começa a se definir de fato, no ano que chega. E isso é assustador, mas enfim, não posso me encher de tormentos ou roer as unhas. Tenho dormido quanto posso, ficado sem pensar em possibilidades, tentando não me preocupar, ao menos nesses últimos dias. Depois da virada sim, muita coisa pra ser resolvida vai se aproximar de mim como as criaturas que fogem do guarda-roupa durante a noite pra te deixar com medo. E eu não acho tão ruim. Alguma coisa em mim, pede um pouco mais de ação.

Nenhum comentário: