sábado, 20 de dezembro de 2008

Fernanda

Sou bem resolvida, gosto das minhas roupas pretas que sempre têm um pouco a mostar do meu corpo e das minhas unhas pintadas de vinho. Aliás, adoro vinho. Pego, cheiro, mecho a taça, bebo... E sou um tanto erótica às vezes. É o que todo mundo fala. Mas eu não costumo escutar o que os outros têm a dizer. Tudo bem, mentira. Todo mundo se importa com a opinião de pelo menos uma outra pessoa. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem. Pinto meu cabelo a cada 15 dias, mas não necessariamente da mesma cor, é importante ressaltar. Exalto as mudanças, sinto desejo por elas. Troco meus móveis de lugar pelo menos uma vez ao mês, pinto pelo menos, as paredes de vez em quando. Fumo meus cigarros, deixo-os espalhados pelos cinzeiros do meu apartamento junto com os dos meus amigos que o frequentam diariamente. Minhas botas pretas ficam sempre atrás da porta do quarto. Isso é uma coisa que nunca consigo mudar. Tenho minhas limitações, oras.

Nenhum comentário: