sábado, 31 de janeiro de 2009

E sem essa de 'não era pra ser.' Eu sinto é falta de uma nova Era. Uma Era na qual tudo era possível. Não se brinca com sonhos. Não se sonha de brincadeira.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Naquele instante diante da chance de roubar um pouco de paz

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E por que não?

Ás vezes é complicado assumir as coisas que gostamos; situações estranhas pelas quais gostariamos de passar, filmes exóticos que apreciamos, pessoas que adimiramos. Tudo pelo medo das críticas e do não enquadramento ao que é inteligente e sensato. Entretanto, se houvesse um caçador de histórias à solta, capturaria milhares de pessoas que toda noite ligam a TV para assistir a um Big Brother da vida e no dia seguinte, chegam no trabalho comentando sobre um filme 'cult' qualquer. Por que não a sinceridade? E as críticas que se fodam.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Deve tentar me achar em mim mesmo
Pois é preciso que haja vida neste elo perdido
Deve saber que o importante é meu interior
E nao o exterior que parece às vezes colorido.

Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

É cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais ♪

sábado, 3 de janeiro de 2009

E eu sonhei com você. Em um lugar nunca antes visto por mim, me olhava e conversava comigo, sorria, andava, piscava, respirava, segurava um copo diante dos meus olhos idiotas! Éramos amigos, eu me lembro bem. Nos lembrávamos de como era antes, quando a única coisa que nos aproximava eram as conversas via messenger. Mas agora, era diferente, podíamos conversar pessoalmente. Você, eu e a nossa amizade selada num abraço que eu te dei antes de ir embora. Amanhã nos falamos melhor, Chace.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Proponho um brinde!
De Burn.