sábado, 3 de janeiro de 2009

E eu sonhei com você. Em um lugar nunca antes visto por mim, me olhava e conversava comigo, sorria, andava, piscava, respirava, segurava um copo diante dos meus olhos idiotas! Éramos amigos, eu me lembro bem. Nos lembrávamos de como era antes, quando a única coisa que nos aproximava eram as conversas via messenger. Mas agora, era diferente, podíamos conversar pessoalmente. Você, eu e a nossa amizade selada num abraço que eu te dei antes de ir embora. Amanhã nos falamos melhor, Chace.

3 comentários:

Kássia disse...

Plopei ;)

Anônimo disse...

Olá Hamony!
Como sempre, o texto é lindo. Deixou-me querendo saber mais sobre o sonho, enfim. Adorei, adorei. Creio que textos bons são aqueles que nos prendem, de alguma forma.

Beijo na alma

Maria. disse...

Pooooode dormir a vontade, nao e todo dia que a gente tem um sonho desses, ne? *-* haueauae
(mas mesmo assim o meeeeeu Nate e mais bonito! hahaha)

ps: saiu a nota da uff.