segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje ela acordou cedo, me ligou e disse que teve um sonho estranho.
- Imagina só a sua tia do norte dizendo que vem pra sua casa com os 7 filhos passar o feriadão?
Nada de mais, foi só um sonho desses que a gente nem imagina porque habitam a nossa cabeça durante a noite. Continuei ouvindo e respondendo, ouvindo e respondendo enquanto tentava arrumar o cabelo.
Me falou que comprou roupas, sandálias e que lembrou de mim quando viu um all star bonitinho na loja da frente. Imagino que falamos muito. Contei sobre programas que vi na TV, sobre os livros que preciso resumir, rimos um pouco lembrando dos vendedores de pastel na semana passada. Ela me deu uma receita de salmão com molho de abacaxi.
- Eu odeio abacaxi, você sabe.
- Você precisa experimentar!
Comecei a pegar coisas em cima da mesinha que não poderiam ser esquecidas, joguei tudo dentro da bolsa, sentei desajeitadamente no sofá enquanto ela me contava sobre os últimos feitos de sua prima oferecida. Contei a ela tudo o que me havia feito rir essa semana. Junto a isso, tudo o que havia me tirado a paciência.
- Eu não fico mais calada!
Fui em direção à porta, pus a mão na maçaneta.
- Espera, não posso sair com o telefone!
E rimos muito mais.
- Te ligo mais tarde.

3 comentários:

Periquito8 disse...

eu não sei a origem desses diálogos, mas a forma como você escreve parece até uma poesia! ^^

Maria. disse...

ai, adoro beijos, blues e poesia tb :)É fofinha ne?

Sandrinha disse...

Nossa...eu fiquei imaginando todas as cenas descritas...viajei!!!