quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quinta-feira, resolvo finalmente voltar a asistir as aulas do pré, reecontro Ray e Alana, aula mista com ênfase em química orgânica, sala lotada, mas eis que chega a hora da saída; fomos andando como de costume e na metade do caminho, aquele super temporal desaba sobre nossas cabeças. Nenhuma de nós com guarda-chuva e eu com minha querida bolsa de tecido, sentindo que meu caderno, minhas folhas e livros estavam abosorvendo toda a água do mundo. Toda não, porque nosso cabelo dava conta de absorver boa parte. Nós três e mais ninguém nas ruas durante quase todo o trajeto. A gente riu de vontade de chorar e correu de medo, arrumei uma sacola no único boteco-pé-sujo aberto e guardei a minha bolsa. Vinte minutos embaixo da marquise e pudemos ir para casa. Quando desci do ônibus, mais chuva e ainda sim, estava infinitivamente alegre por ter estado com elas. Sobre meu caderno e livros molhados, foi só imprensão minha. Estava tudo perfeitamente seco, diferente de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhh coitada!!!