segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia feliz às vezes é muito raro. Assim diz a música e é verdade. E o que me angustia não é saber disso, é ter certeza que na maioria das vezes somos nós mesmos que desperdiçamos a oportunidade de ter um dia absurdamente feliz. O céu amanhece sem nenhuma nuvem do jeito que a gente queria e aí o que fazemos é ficar vendo televisão ou dar uma olhadinha nas coisas pela internet enquanto lá fora está mais cheio de vida do que nossa imaginação pode dar conta de vizualizar. Por falta de tempo, falta de grana, falta de vontade, falta falta falta...
Ontem foi um dia feliz, bem aproveitado e me orgulho muito quando sou capaz de fazer isso por mim. Daqui a 10 ou 15 anos quando a minha vida for de fato, mais exigente comigo, são de dias assim que quero sentir saudade.

Nenhum comentário: